quarta-feira, 3 de agosto de 2011

1º Capitulo ♥♥♥

Mais um dia de faculdade que animação! O meu nome é Vanessa e eu estou farta daquela faculdade ou melhor das pessoas que estudam la começando pelo mais estúpidos deles todos, Zac Efron, se bem que ele não é bem uma pessoa, aquilo é um animal no corpo de uma pessoa, ele não tem sentimentos e é arrogância em pessoa, tem a mania que é bom e não passa de um anormal!! Se eu pudesse matava-o com as minhas próprias mãos mas como isso não é possível o melhor é ignora-lo, a ele e aos amiguinhos que também têm a mania que são bons, eu odeio-os com todas as minhas forças!! Eles estão sempre a gozar comigo e com as minhas amigas, eu tenho ignorado mas as vezes não da! Uma pessoa não é de ferro! Bom vou maze deixar de pensar neles que a Ashley já deve estar a chegar, a Ashley é a minha melhor amiga ela é um amor, também não suporta aqueles anormais que eu falei á pouco, ou melhor diz que odeia, ela diz que não mas eu sei que ele é apaixonada pelo Taylor o melhor amigo do Zac, ele ate nem é má pessoa, é simpático e essas cenas mas anda com o Zac e os amigos e isso estraga tudo...
Vanessa continuou com os seus pensamentos ate que a sua mãe a chama para descer dizendo que a Ashley já tinha chegado, Vanessa pega no seu saco desce despedisse dos pais e vai para a faculdade, durante todo o caminho Ashley e Vanessa estiveram a falar e a rir feitos duas malucas, quando chegaram á faculdade foram ter com Demi e Selena...
Vanessa : bom dia meninas!
Ashley : bom dia meus amores!
Selena : vejo que estão muito bem dispostas!
Demi : realmente! vocês pareciam duas tolinhas quando chegaram aqui!
Vanessa : quem sabe nos somos mesmo!
Demi : vocês realmente não existem!
Ashley : sim nos sabemos! nos somos únicas!
Selena : e convencidas!
Depois disto as quatro acabam por se rir e continuam á conversa, ate que Vanessa avista algo que não queria e faz cara feia, de nojo, ...
Selena : que cara é essa?!
Ashley : que mais poderia ser?! olha la pá trás!
Demi e Selena olham para trás e vêem o grupinho que elas mais detestavam naquela escola, o que era estranho pois todas as meninas do colégio andavam aos pés deles, principalmente de Zac, bastava-lhe piscar os olhinhos bonitos dele que elas faziam o que ele quisesse, Vanessa não o suportava, ela odiava-o com todas as suas forças, ele provocava todos os sentidos que Vanessa nunca pensou algum dia sentir...
Vanessa : eu não os suporto! eu não aguento olhar pra cara daquela coisa! se eu pudesse matava-o!
Ashley : Van tem calma! não lhe dês importância, faz de conta que ele não existe!
Demi : miga não fiques assim, eu não te gosto de ver assim!
Selena : é estranho o que ele consegue fazer contigo! eu nunca vi nada igual! mesmo quando ele não te faz nada tu não o suportas! eu nunca vi nada igual!
Vanessa : eu não o suporto, só de olhar para ele da-me náuseas!
Selena : é impossível olhar para ele e ter náuseas! okey que ele é um anormal de primeira, mas ele é tão anormal como lindo!
Demi : isso é verdade ele lindo é e não é pouco!
Ashley : eu concordo convosco! ele é lindo e super jeitoso!
Vanessa : vocês só podem estar a gozar com a minha cara! -ao dizer isto Vanessa levantou-se do banco onde sentada sentada ao lado das amigas- ele é um tremendo anormal! de lindo não tem nada! a estupidez ofusca tudo aquilo que ele possa ter de bom, o que eu suspeito que haja algo!
Vanessa estava visivelmente enervada, Vanessa só ficava assim quando falava de Zac, as amigas não sabiam o porquê daquele ódio todo, okey que Zac era insuportável mas também não era preciso tanto...
Ashley : Vanessa tem calma! ele agora não te fez nada!
Vanessa : eu sei! -Vanessa voltou a sentar-se e tentou ficar mais calma- eu não sei o que se passa comigo! sempre que eu o vejo parece que ... eu não sei ele activa todos os meus maus sentidos! eu não sei como mas ele consegue fazê-lo sem nem sequer falar comigo!
Demi : ai amiga eu não queria dizer-se mas eu só vejo uma resposta para isso!
Vanessa : então diz-ma que eu estou a mil!
Demi : eu acho que tu podes sentir algo mais pelo Zac!
Vanessa : tas parva! -Vanessa estava novamente irritada- eu nunca na minha vida gostaria de uma pessoa como ele, eu tenho nojo dele, nojo daquilo que ele faz a todas aquelas pobres raparigas que caem nas garras dele quando ele pisca os olhinhos bonitos dele!
Ashley : olhinhos bonitos?!
Vanessa : tu percebeste!
Selena : agora que a Demi disse isto ate faz sentido! tu podes não saber aquilo que realmente sentes por ele! essa revolta toda não é normal!
Vanessa : vocês hoje não estão normais isso sim! vamos maze pra aula que eu já estou farta de vos ouvir!
Ashley : tu é que sabes mas isto faz sentido!
Vanessa : o que faz sentido é irmos praquela maldita aula de educação física!
Demi : que raiva! eu odeio aquele velho!
As quarto foram pro ginásio, equiparam-se e foram pra aula ... Depois de formadas as equipas, que ficou assim: eu, Ashley, Demi, Selena, Hillary e Chelsea, odeio essas gajas, e no outro: Zac, Corbin, Chace, Taylor e Trace. Depois fomos jogar voleibol. Nos primeiros, 5 segundos de jogo, estava tudo bem, ate o Zac me acertar com a porcaria da bola, a bola acertou em cheio na minha cabeça, fez com que eu caísse, as meninas e o resto da malta estava á minha volta enquanto aquele anormal se ria juntamente com os amiguinhos parvos dele...
Zac : meu Deus como é possível haver pessoas tão azeilhas!
Chace : é pena ela ser daquele grupinho ela é bem boa!
Corbin : todas são boas mas aqueles genes são complicados!
Taylor : parem de falar assim delas! Zac vai ajudar a rapariga ela pode não estar bem, tu viste a força com que atiras-te a porcaria da bola?! a miúda pode estar sem sentidos!
Chace : deixa de ser menino! foi muito bom!
Corbin : Chace esta calado! okey que teve piada mas a miúda pode estar mesmo mal! Zac é melhor ires la!
Zac : eu nao acredito que vou dizer isto mas okey eu vou falar com ela!

Zac sai da beira dos amigos e vai ate onde estavam todos, ele esticou-se para ver Vanessa pois estavam todos á volta dela, Vanessa estava sentada no chão, com as lágrimas nos olhos, com uma mão na cabeça e a queixar-se do pé, Zac ao ver o que tinha feito passou por todos que estavam á volta dela e ajoelhou-se ao seu lado, Vanessa olhou para ele e espetou-lhe um estalo, a malta ficou toda de boca aberta...
Zac : okey eu mereci!
Vanessa : sai daqui imbecil!
Zac : hey tem la calma ta?!
Vanessa : calma?! tu queres que eu tenha calma?! eu estou com a minha cabeça a andar completamente á roda parece que me deram com uma pedra e como se ainda não basta-se o meu pé doí que se farta! queres que eu tenha calma?! e tudo por tua causa!
Zac : a minha intenção não era esta!
Vanessa olhou para ele com uma cara do tipo "asserio, achas que eu nasci ontem?!"...
Zac : okey era mas não tinha este final!

Professor : mas teve! a tua colega deve ter torcido o pé e é melhor leva-la pra enfermaria antes que ela perca os sentidos!
Vanessa levantou-se com a ajuda das amigas, elas estavam a leva-la para fora do ginásio...
Professor : não é preciso irem todas!
Ashley : a Vanessa não é pesada mas nos não somos propriamente o super homem só uma não pode com ela!
Professor : o Zac acompanha-a!
Zac e Vanessa : HÃ?!
Professor : não há hã nem meio hã! Zac vais ajudar a tua colega porque é por tua causa que ela esta assim!
Vanessa : eu prefiro morrer de dores a ter de olhar pra cara deste anormal!
Professor : eu já disse que não quero discussões! Zac ajuda a tua colega agora!
Zac vai ate ao lado de Vanessa e as amigas dela largam-na, como Vanessa não podia pôr o pé no chão e ninguém a estava a segurar ela ia cair mas Zac segura-a e pega nela ao colo (tipo princesa estão a ver?!) ...
Vanessa : põe-me já no chão!
Zac : deixa de reclamar e ajuda estando calada! eu não estou nem um pouco contente por ter de levar contigo!
Vanessa : eu não volto a dizer para me pores no chão!
Zac põe Vanessa no chão e ela ia voltar a cair novamente mas Zac voltou a segura-la...
Zac : queres mesmo que eu te deixe no chão?!
Vanessa nem respondeu apenas emborrou a cara, Zac voltou a pegar nela e saiu do ginásio, enquanto isso com as meninas...
Ashley : ia estou super preocupada com a Van! Será que ela torceu o pé?
Demi : eu espero bem que não! coitada!
Selena : ela vai ficar bem!
Do outro lado do ginásio...
Chace : o Zac esta lixado! Se a miúda torceu mesmo o pé o director vai mata-lo!
Taylor : pra próxima que não se ponha a fazer brincadeiras parvas!
Corbin : yah desta vez ele passou-se!
Chace : mas continua a ter sorte! agora a boazona esta nos braços dele! nunca pensei ver esta cena!
Taylor : rsrsrs só tu mesmo para pensares nisso agora!

Zac e Vanessa ainda estavam a dirigir-se para o enfermaria, por todos os lados que passavam todos ficavam a olhar, afinal aquela era a ultima cena que eles sonhavam alguma vez ver, Zac Efron com Vanessa Hudgens ao colo?!! Contado ninguém acreditava mas estava mesmo acontecer, Vanessa estava no colo de Zac com a cabeça no ombro dele, Vanessa estava a chorar e Zac sentia as lágrimas no seu ombro, ele estava a sentir-se culpado, Vanessa ate gemia de dores, apesar de Vanessa ser irritante ele não queria ter feito aquilo, ao ver Vanessa com dores ele foi ainda mais depressa pra enfermaria, quando la chegaram Zac pôs Vanessa na maca e deu-lhe um copo de agua...
Zac : eu vou chamar a enfermeira e venho já!
Vanessa : rápido! por favor! eu não estou aguentar estas dores no pé!
Zac sai a correr da enfermaria e vai procurar a enfermeira, quando a encontra quase a arrasta para a enfermaria, quando la entram encontram Vanessa a contorcer-se de dores no pé ... a enfermeira pôs-se em frente á maca e Zac sentou-se ao lado de Vanessa ... a enfermeira tentou examinar o pé de Vanessa mas sempre que lhe tocava Vanessa gritava de dores, Zac já estava farto de ver Vanessa a gritar de dores e a enfermeira e gritar com ela ...
Zac : será que você se pode calar -Zac estava a falar pra enfermeira- você ainda não percebeu que ela tem dores?! gritar com ela não vai resolver nada ainda a vai pôr mais nervosa! eu vou leva-la ao hospital!
Enfermeira : não é necessário ela apenas deu um jeito no pé e agora esta a doer-lhe mais porque o pé já começou arrefecer e ela esta a sentir mais as dores, o que ela precisa agora é de repouso absoluto e de chegar esta pomada -a enfermeira escreveu o nome da pomada no papel e entregou a Zac- quanto á cabeça nada de barulho ou de esforços, ficas dois dias em casa, hoje e amanha, hoje nao fazes nada, amanha se te sentires melhor  podes andar mas nada de exageros, depois voltas ao normal! o teu pé amanha já não vai doer mas mesmo assim nada de esforços para isso não inflamar! agora vá pra casa! 
Vanessa : eu não trouxe o carro e mesmo que o tivesse trazido não podia conduzir nestas condições!
Enfermeira : eu ligo prós seus pais!
Vanessa : não vai valer a pena, os meus pais estão fora da cidade em trabalho e só voltam amanha de manha, todas as chamadas que forem feitas para eles vão directamente pra caixa postal!
Enfermeira : então o melhor é chamar um táxi!
Zac : não vai ser necessário eu levo-a!
Vanessa : nem pen ...
Zac : psiu! esta calada!
Vanessa emborrou a cara novamente e fez com que Zac tivesse vontade de rir mas ele não o fez ...
Enfermeira : eu vou falar com o director e vou pedir permissão para tu ires com ela, vou fazer com que ele justifique as tuas faltas de hoje ate ao fim do dia, não é bom que ela fique sozinha, a partir de agora ela virou vegetal e vai permanecer assim durante dois dias!
Vanessa : tédio!
Enfermeira : tédio mas tem de ser! esperem aqui que eu trago já as autorizações para vocês saírem!
A enfermeira sai da enfermaria, Zac olha pra Vanessa e ela ainda tinha a cara emborrada...
Zac : estares com essa cara nao vai ajudar ou mudar nada por isso acho melhor mudares de cara porque quem te vir assim vai ter a impressão que es uma mimalha! se é que nao é verdade!
Vanessa : tu cala essa boca antes que seja eu a cala-la! era só o que me faltava, já nao bastava ter de virar vegetal e agora vou ter de levar contigo o resto do dia! eu estou a ter um pesadelo!
Zac : nao dramatizes tal como tu eu nao estou nem um pouco contente com isto! mas também que te manda ser azelha?!
Vanessa : eu azelha?! -Vanessa estava com uma cara de ofendida, e de olhos abertos- tu é que fizeste de preposito pra me acertar oh lesma!
Zac : lesma?! se eu sou lesma tu es bem pior!
Zac e Vanessa continuaram a discutir ate que a enfermeira entra pela sala a dentro e os manda calar...
Enfermeira : discutir só vai piorar as coisas, a tua dor de cabeça nao vai passar e vai ser insuportável estarem juntos! parem com isso vocês já nao são crianças!
Zac : já tem as autorizações?
Enfermeira : já! antes de ires pra casa dela passa pela farmácia compra a pomada e depois de tomar banho passas-lhe no pé fazendo ao mesmo tempo uma massagem! chegas a pomada de 3 em 3 horas sempre que fores a chegar lavas o pé antes!
Zac : o que lhe dou pra dor de cabeça?
Enfermeira : um benuron! toma um quando chegar a casa mas antes tem de almoçar alguma coisa! depois só volta a tomar se lhe voltar a doer!
Vanessa : que seca!
Zac : nem comeces!
Vanessa : nem te vou responder!
Enfermeira : bom agora vão la antes que toque!
Vanessa : avise as minhas amigas que eu fui pra casa!
Enfermeira : fica descansada! agora vai la!
Zac volta a pegar em Vanessa e leva-a pro carro do carro vão á farmácia e depois para casa dela.

Enquanto isso na escola ...

Por hoje é tudo! Espero que gostem e comentem muito . . . 

Sem comentários:

Enviar um comentário