quinta-feira, 4 de agosto de 2011

3º Capitulo ♥♥♥

Zac senta-se á mesa e começa a almoçar, durante todo o almoço Zac e Vanessa conversaram e riram-se quem os visse nunca diria que eles se odeiavam tanto como diziam, depois do almoço Vanessa pede a Zac que a leve pro sofá, Zac fez o que Vanessa lhe pediu e depois liga-lhe a televisão, enquanto Vanessa ficou a ver televisão e a ouvir musica Zac arrumou a cozinha e a sala de jantar depois de fazê-lo Zac vai pro lado de Vanessa e apercebesse que ela estava a dormir que nem uma bebe, Zac pegou nela e aconchegou-a no sofá, foi ao quarto dela pegou num cobertor e voltou a descer, quando chegou Vanessa ainda estava exactamente como ele a tinha deixado, ele abriu o cobertor e cobriu Vanessa, depois ele sentou-se no chão ao lado de Vanessa - Quem diria que eu alguma vez ia estar em tua casa, que ia cozinhar para ti ou que ia tratar de ti como tratava de uma bebe, quem diria que alguma vez íamos estar mais de 5 minutos juntos ainda mais sem discutir o que é ainda mais de admirar, quem diria que eu Zac Efron iria estar em casa de uma rapariga que por sinal é linda e nao é pouco e que eu nem sequer ia tentar atirar-me a ela, parece que é esse o efeito que tu tens sobre mim! Quando eu estou contigo parece que tudo o que sei e por sinal é muito nao resulta, eu nem sequer consigo pôr a minha táctica de engate a funcionar contigo, e eu nao sei o porquê!! Quando estou contigo  consigo ser eu mesmo e isso é estranho! Nao sei porquê mas tu es diferente! Tu es ... sei la! - Zac continuou com os seus pensamentos ate que acabou por adormecer, Zac adormeceu com a cabeça em cima da barriga de Vanessa e com uma das suas mãos das pernas dela (por cima do cobertor), Zac e Vanessa dormiram durante algumas horas ate que ela acordou com dores no , quando ela acordou e viu que Zac estava quase em cima dela quase lhe deu um treco mas ela foi incapaz de o acordar, ele parecia tão sereno e ainda mais estava com um sorriso na cara, Vanessa ficou completamente derretida com aquela cena mas estava cheia de dores no  e nao estava aguentar, aos poucos e devagarinho Vanessa foi acordando Zac, ela estava a fazer-lhe festinhas na cabeça ate que ele acordou ...
Vanessa : desculpa acordar-te mas eu estou cheia de dores no  e as tuas massagens fizeram milagres!
Zac riu-se, levantou-se e pegou em Vanessa ao colo, levou-a pro quarto e deitou-a na cama, depois foi buscar a pomada e trouxe com ele uma toalha molhada, depois ele sentou-se na cama ao lado de Vanessa e começou a passar o pano molhado no  de Vanessa, ela fez uma cara feia e Zac riu-se ...
Vanessa : nao mete piada nenhuma senhor!
Zac : tinhas de ver a tua cara!
Vanessa : doí!
Zac : eu sei mas deu pra rir! que queres que te faça?!
Vanessa : quero que me faças aquelas massagens pro meu  deixar de doer!
Zac : á mais ao menos 4 horas atrás nem querias que te tocasse agora estas a implorar pra que te faça massagens! isto realmente contado ninguém acredita!
Vanessa : aih Zac! pára com isso! Depois de tu me fazeres as massagens deixou logo de me doer e agora esta a doer-me bues!
Zac : okey okey eu  percebi!
Zac chega pomada ao  de Vanessa e começa a fazer-lhe massagens depois de as fazer Zac vai lavar as mãos e depois volta pra junto de Vanessa ...
Zac : já estas melhor?!
Vanessa : sim já estou bem melhor!
Zac : ainda bem!
Zac ia a sair do quarto quando Vanessa o chama fazendo-o voltar-se para trás ...
Vanessa : eu queria pedir-te desculpas - Vanessa disse isto de cabeça baixa e super envergonhada - tu nao es aquela pessoa que eu pensava que eras! Nao es tão anormal quanto aquilo que eu pensava, desculpa se te julguei mal!
Zac nem queria acreditar no que estava a ouvir!! Aquilo estava mesmo acontecer??
Zac : eu devo estar a ter um sonho ou algo do género!! tu estas a pedir-me a mim, logo o mim desculpas! ?estas a pedir-me a mim desculpas á pessoa que te acertou com um bola na cabeça e fez com que desses um jeito no pé?! só podes estar com febre! - Zac chegou-se pra beira de Vanessa e pôs-lhe a mão na testa como se faz para ver se alguém tem febre, fazendo Vanessa rir-se - é na boa eu nao sou exactamente um exemplo de pessoa!
Vanessa : acredita que es bem melhor que aquilo que eu pensava!
Zac : eu tenho a certeza que é fácil ser melhor que aquilo que tu pensavas de mim!
Vanessa : la nisso tens razão!
Zac : agora esquece isso e descansa!
Vanessa : eu já estou farta de nao fazer nada! estou farta de dormir e de estar deitada!
Zac : tu nao precisas exactamente de estar a dormir mas tens de estar deitada isso se queres que o teu pé melhore!
Vanessa : leva-me pra sala estou farta deste quarto!
Zac : la vamos nos outra vez!
Zac volta a pegar em Vanessa ao colo e leva-a pra sala e senta-a no sofá...
Zac : melhor aqui?
Vanessa : sem duvida que melhor!
Zac : ainda bem! o que é que queres fazer agora?
Vanessa : sei la! podemos ver um filme!!
Zac : ou então podemos fazer uma coisa bem melhor!!
Vanessa : tipo?
Zac : gostas de fazer doces?
Vanessa : pra depois come-los?
Zac : sim!
Vanessa : claro que sim! eu adoro fazer doces!
Zac riu-se de Vanessa fazendo com que ela também se risse ...
Zac : sendo assim vamos fazer bolo de chocolate!
Vanessa : OBA!!! o meu favorito!
Zac . a menina vai ter é de estar sentadinha na cadeira!
Vanessa : desde que seja eu a rapar as panelas é na boa!
Zac : tu sabes muito! eu faço e tu é que ficas com a parte melhor! nem penses eu também quero!
Vanessa : eu nunca disse que nao partilhava!
Zac : sendo assim a conversa é outra!
Vanessa : vamos logo fazer o bolo!
Zac : vamos la então!
Zac volta a pegar em Vanessa ao colo e leva-a pra cozinha, ela senta-se numa cadeira e fica a observar Zac e fazer o bolo ...
Vanessa : onde é que tu aprendeste a cozinhar assim?
Zac : os meus pais estão algumas vezes fora e como eu sou o mais velho dos meus irmãos tive de aprender!
Vanessa : tu tens irmãos?
Zac : dois, o Dylan tem 15 e a Maria tem 3!
Vanessa : es o mais velho e concerteza aquele que da o pior exemplo!
Zac : o meu irmão é pior que eu!
Vanessa : impossível!
Zac : vesse mesmo que nao o conheces! Se ele te visse ele atirava-se logo a ti, mesmo que nunca te tivesse visto mais gorda!
Vanessa : a quem é que ele sairá!!
Zac : a mim nao é concerteza eu sou bem mais giro e simpático!
Vanessa : e bem mais convencido!
Zac : olha que nao! ele é pior!
Vanessa : credo!! mais convencido que tu?
Zac : eu nao sou assim tão convencido!
Vanessa : claro que nao! que ideia!
Zac : digamos que eu tenho de manter a minha imagem!
Vanessa : de anormal?! que grande imagem!
Zac : tu e as tuas amigas são as únicas pessoas que me acham anormal!
Vanessa : eu nao te acho anormal! mas as vezes tu tiras-me do serio!
Zac : mais um dos meus encantos! eu faço de propósito!
Vanessa : tu fazer o quê?!
Zac : eu adoro ver-te irritadinha! da-me pica!
Vanessa : retiro o que disse es anormal!
Zac : ohhh!
Zac e Vanessa continuam a falar e a rir-se ate que o bolo fica pronto, depois do bolo pronto Zac põe as panelas na mesa, Vanessa pega numa colher e começa a rapar as panelas, ela estava com uma cara hilaria, Zac fica a olhar pra ela com um sorriso na cara enquanto ela se deliciava com chocolate, Vanessa estaca tão concentrada no chocolate que nem se apercebeu que bateram á porta, Zac foi abrir e ficou admirado com o que viu ...
Zac : vocês juntos??! - Zac nem queria acreditar, os amigos dele e as amigas da Vanessa juntos e sem discutir - o dia hoje esta realmente estranho!
Ashley : onde esta a Van?
Demi : ela esta bem?
Selena : o que é que lhe fizes-te? eu nao a estou a ouvir!
Zac : uma pergunta de cada vez okey!
Demi : onde é que ela esta!
Zac : cozinha!
Demi, Ashley e Selena vão a correr pra cozinha e vêm Vanessa super contente a comer chocolate, elas a pensar que ela estava aflita e quando chegam deparam-se com aquilo...
Ashley : eu estou a ver mal!
Vanessa : ola!
Demi : ola?! nos preocupadas contigo e tu ai na boa!
Vanessa : por alma de quem preocupadas?!
Selena : por tua! tu estives-te o dia inteiro  com o Zac, nos pensamos que a casa ia estar desfeita em pedaços!
Zac : também nao é assim!
Vanessa : o que é que eles estão aqui a fazer?
Chase : nos viemos com elas! -Chase falou e apontou pras meninas- estas melhor?
Vanessa : sim pelo menos agora já nao me doí!
Taylor : ainda bem! o que é que ele te fez? podes contar!
Za : isso é que é confiança!
Corbin : nao venhas com essa! alguma tu tives-te de fazer!
Vanessa : e fez!
Zac : fiz??
Vanessa : fizes-te bolo de chocolate!
Depois de Vanessa dizer isto Zac começou-se a rir ...
Ashley : eu só posso estar a ter um sonho!! eu nao estou a viver este momento era bom demais pra ser verdade!
Vanessa : o que é que tu tas prai a dizer?
Selena : tu ainda hoje de manha nao o suportavas e ele irritava-te por tudo e por nada, agora estas a dizer que ele te fez bolo com chocolate e estas toda contente!
Demi : o que me fez pensar que eu tenho razão sobre aquilo que hoje de manha!
Vanessa : la tas tu!
Rapazes : nos tamos a boiar!
Raparigas : calados!
Ashley : a Demi tem razão e agora eu tenho a certeza disso!
Selena : que cena marada!
Corbin : marado é vocês estarem a falar em código com pessoas ao lado! e depois nos é que nao temos educação!
Vanessa : será que vocês me podem explicar o que vocês fazem juntos?!
Zac : yah eu também nao estou a perceber!
Taylor : onde esta a admiração?
Vanessa : hellow!!! vocês nao se suportam!
Zac : é no mínimo normal estar-mos admirados!
Corbin : olha la quem fala! vocês estiveram o dia todo juntos, nos a pensar que íamos chegar aqui e ai estar tudo partido mas nao! estavam os dois a comer chocolate!
Vanessa : e vocês ainda nao sabem da maior!
Ashley : que maior?
Vanessa : o Zac faz a melhor lasanha do mundo!
Selena : eu nao estou a ouvir isto!
Demi : meu Deus do céu! á poucas horas atrás vocês nao se suportavam e agora ela cozinha para ti!
Zac : parem com isso! parecem malucos que cena! qual é o problema?
Taylor : não há problema nenhum eu ate acho bem que vocês se dêem bem mas têm de compreender que é esquisito!
Vanessa : aqui ninguém disse que nos damos bem!
Zac : somos apenas duas pessoas civilizadas!
Ashley : que fazem bolos juntos?
Vanessa : Sim! algum problema?
Ashley : nao se me deixares comer uma fatia, é que tem um óptimo aspecto!




Vanessa : tem mesmo mas ainda nao me pode comer! ainda esta quente! só no fim de jantar!
Ashley : que cena só vou provar amanha!
Demi : eu também quero!
Selena : eu também claro!
Vanessa : vocês podem comer ainda hoje, basta jantarem aqui comigo!
Zac : o que era uma óptima ideia assim eu podia ir ate casa!
Vanessa : e quem cozinha?! elas nao sabem cozinhar!
Chace : mas sabem pedir pizzas!
Corbin : pelo menos eu acho que sabem!
Selena : nem mereces resposta!
Vanessa : okey podem parar! eu vou pedir pizzas! se vocês quiserem também podem ficar!
Taylor : tu tens a certeza disso? nao estas com febre?!
Zac : já nao sou só eu a achar isso!
Vanessa : tão engraçado! e nao nao estou com febre vocês podem ficar por mim é na boa! que pizza gostam?
Rapazes - Zac : mozzarella!!
Demi : Zac tu nao vais ficar?
Zac : eu preciso de ir a casa tomar um banho mudar de roupa e dizer aos pais que nao vou dormir a casa!
Taylor : tu vais ficar aqui?
Zac : se as meninas poderem ficam elas senão fico eu!
Ashley : melhor seres tu a ficar nos nao sabemos nada de pancadas e essas cenas!
Chace : yah tu sabes dessas cenas de lesões!
Zac . sendo assim eu fico mas eu preciso mesmo de ir a casa os meus pais já devem tar preocupados!
Vanessa : jantas ca ou em tua casa!
Zac : é melhor ficar por casa, depois de jantar eu venho logo pra ca!
Vanessa : okey! se quiseres ficar por casa mais tempo podes ficar levas as minhas chaves e depois vens quando quiseres! as chaves estão na mesa á entrada!
Zac : okey xau malta e bom jantar!
Todos : bom jantar!
Zac : eu agora lembrei.me nao era melhor voltares a chegar a pomada antes de eu ir?
Vanessa : nao já nao me doí, é na boa nao te preocupes!
Zac : okey xau fica bem, alguma cena liga!
Taylor : nos estamos aqui! esta casa esta cheia de gente!
Zac : mesmo assim! xau fui!
Zac sai de casa de Vanessa e ela liga e encomenda as pizzas, depois vai pra beira da malta que estava na sala ...


Oque será que se vai passar?! Qual será a conversa que eles vão ter?? Oque será que se vai passar á noite?! É isso que vocês vão descobrir ao longo do próximo capitulo! Comentem muito!!! BEIJOS ZANESSA : ) 

Sem comentários:

Enviar um comentário