quarta-feira, 3 de agosto de 2011

2º Capitulo ♥♥♥

Zac e Vanessa continuaram a discutir ate que a enfermeira entra pela sala a dentro e os manda calar...
Enfermeira : discutir só vai piorar as coisas, a tua dor de cabeça não vai passar e vai ser insuportável estarem juntos! parem com isso vocês já não são crianças!
Zac : já tem as autorizações?
Enfermeira : já! antes de ires pra casa dela passa pela farmácia compra a pomada e depois de tomar banho passas-lhe no pé fazendo ao mesmo tempo uma massagem! chegas a pomada de 3 em 3 horas sempre que fores a chegar lavas o pé antes!
Zac : o que lhe dou pra dor de cabeça?
Enfermeira : um benuron! toma um quando chegar a casa mas antes tem de almoçar alguma coisa! depois só volta a tomar se lhe voltar a doer!
Vanessa : que seca!
Zac : nem comeces!
Vanessa : nem te vou responder!
Enfermeira : bom agora vão la antes que toque!
Vanessa : avise as minhas amigas que eu fui pra casa!
Enfermeira : fica descansada! agora vai la!
Zac volta a pegar em Vanessa e leva-a pro carro do carro vão á farmácia e depois para casa dela.

Enquanto isso na escola ...

Ashley : coitada da Van! se bem a conheço ela deve estar super irritada ela odeia não poder fazer nada!
Demi : ainda mais esta com o Zac, okey que ele foi super bruto mas também esta a ser super querido, se ele nao se preocupasse nem queria saber! estava-se nas tintas!
Selena : yah! eu pensei que ele nem se fosse preocupar!
Ashley : mas preocupou-se! eu nem quero pensar no que se vai passar naquela casa! aquilo vai pegar fogo com os dois ali, eles só sabem discutir!
As quatro continuam enquanto vão a caminho pro bar, quando la chegam são surpreendidas por 3 pessoas que se sentam na mesa delas fazendo com que toda a gente do bar olha-se pra elas...
Demi : antes de se sentar costuma-se pedir licença!
Ashley : normas de educação!
Selena : pra eles é chinês! eles só entendem de levar uma gaja pra cama!
Chace : ao menos percebemos de alguma coisa!
Corbin : ao contrario de algumas pessoas que eu conheço!
Ashley : foram vocês que se sentaram!
Taylor : será que vocês podem parar de discutir?!
Ashley : foram os teus queridos amigos que começaram!
Taylor : mas vocês continuaram!
Demi : vocês vão dizer logo aquilo que querem ou vai ser preciso implorar?!
Chace : nos só queremos saber se vocês sabem alguma cena do Zac e da Vanessa!
Selena : o amiguinho não disse nada foi?!
Corbin : tem o telemóvel desligado, ele tinha ficado sem bateria!
Ashley : sim nos sabemos a enfermeira veio dizer-nos que eles estão em casa da Vanessa, os pais dela estão fora então o Zac teve que ir com ela, ela não pode ficar sozinha a enfermeira disse que ela tinha de virar vegetal!
Taylor : e o Zac foi com ela?!
Demi : bem vindo ao grupo dos admirados e boquiabertos!
Chace : aquela casa vai pegar fogo!
Corbin : ou então vai ficar desfeita em pedaços! eles não fazem outra coisa senão discutir!
Ashley : depois das aulas nos vamos passar por la!
Taylor : nos também vamos! claro ... se vocês não se importarem!
Demi : eu já estou por tudo!
Selena : por mim também não tem problema!
Ashley : no fim das aulas encontramos-nos na entrada e vamos ate casa da Van!
Corbin : ai meu Deus eu nem quero imaginar o que se deve estar a passar naquela casa!


Enquanto isso em casa de Vanessa ... Eles entraram em casa de Vanessa e Zac levou-a ate ao quarto, Vanessa foi pra casa de banho e foi tomar banho, depois de Vanessa tomar banho ela vestiu-se e saiu da casa de banho deparando-se com uma das cenas mais lindas que já tinha visto, Zac tinha adormecido, ele estava deitado na cama de Vanessa, ela aproximou-se e cobriu-o, depois Vanessa ficou admirar a serenidade de Zac a dormir...
Vanessa : como é que uma pessoa tão linda pode ser tão anormal?! se bem que tu nem és tão anormal como eu pensava, pelo menos revelas-te que tens sentimentos ou então eu estou a fazer filmes e tu só estas com remorsos!
Vanessa saiu da beira de Zac e foi pra secretaria ...
Zac : tu achas mesmo que eu me dava a este trabalho só por remorsos?! vesse mesmo que não me conheces!
Assim que Vanessa ouviu Zac a falar pulou da cadeira de susto ...
Vanessa : tu só podes querer matar-me do coração!
Zac : não sou assim tão mau!
Vanessa : és pior!
Zac : não tentes mudar de assunto! eu ouvi tudo o que tu disseste!
Vanessa : eu não disse nada!
Zac : "como é que uma pessoa tão linda pode ser tão anormal?" -Zac disse isto a imitar a voz de Vanessa- eu lindo realmente sou, agora anormal não!
Vanessa : deves ter batido com a cabeça eu nunca disse que tu eras indo! eu tenho olhos na cara!
Zac : exactamente por isso o disseste!
Vanessa : como é que cabe tanta cara de pau numa pessoa?! tu és a pessoa mais irritante e convencida que eu já conheci em toda a minha vida!
Zac : eu não sou convencido eu sou realista linda!
Vanessa : vai chamar linda as tuas amigas!
Zac : é exactamente isso que eu estou a fazer!
Vanessa : eu não sou tua amiga! eu sou tudo menos tua amiga! pra vem era!
Zac : diz antes que tu querias ser tudo menos minha amiga! eu percebo!
Vanessa : eu juro que nunca conheci ninguém que me levasse tanto aos estremos como tu! se é para me tares a chagar a cabeça mais vale bazar!
Zac : tem la calma okey?! eu não saio daqui antes dos teus pais chegarem, quer tu queiras ou não! a culpa de tu estares assim é minha então eu vou cuidar de ti ate aos teus pais chegarem! agora levanta-te dai e deita-te aqui na cama para te pôr a pomada e massajar o pé!
Vanessa : nem penses quem chega sou eu!
Zac : como queiras mas eu acho que isso nao vai correr bem! tu tens o pé super inchado vai doer ainda mais se for uma pessoa sem experiência nenhuma a fazê-lo!
Vanessa : e tu por acaso tens experiência?!
Zac : mais que tu concerteza! tu achas  que é quem que trata das minhas lesões e das da malta quando se lesionam nos jogos de basket!!?
Vanessa : tu nao es concerteza! lesões tu só deves tratar das da claque quando partem uma unha! 
Zac : pois ai é que te enganas, ser capitão nao é so ter uma pulseira no braço e o nome! ser capitao é tratar da malta quando é preciso e isso implica saber tratar lesões! Ser capitão é saber animar a malta quando eles estão em baixo e pensam que esta tudo perdido! Mas tu também nao vais perceber tu achas que eu sou uma pessoa fútil que só pensa em comer gajas! Mais uma vez enganas-te, uma das coisas que eu aprendi é que nunca se deve julgar as pessoas pela aparência!
Vanessa : e tu queres que eu pense o quê?! é isso que tu das a entender que es!
Zac : mas nao sou! mas isso agora também nao interessa! deita-te!
Vanessa faz o que Zac mandou e ele começa a pôr-lhe pomada no pé e depois a massaja-lo ...
Zac : se te doer diz!
Zac começa a massajar o pé de Vanessa e estava a doer-lhe mas ela nao queria dizer-lhe pois pensava que ele lhe ia chamar de bebe ...
Zac : nao precisas fazer esse esforço todo para nao dares um berro de dores! é normal que te doa!
Vanessa : como é que sabes que me ta a doer?
Zac : quando eu disse que sabia o que estava a fazer sabia mesmo!
Zac continuou a massajar o pé de Vanessa ate a pomada secar, depois Zac vai lavar as mãos e volta pro quarto de Vanessa ...
Zac : eu agora vou pedir o almoço para depois poderes tomar os comprimidos pra dor de cabeça! que queres almoçar?
Vanessa : podes ser tu a escolher!
Zac : a ser simpática? milagres acontecem!
Zac saiu novamente no quarto e Vanessa ficou a pensar naquilo que Zac tinha dito - Sera que eu estou a ser demasiado dura com ele?! é que ele esta a ser simpático, esta a tratar de mim e essas cenas todas, sem falar que o meu pé esta bem melhor! Aquelas mansinhas fazem milagres! Ai eu acho que estou a ser ma com ele! Ai Vanessa deixa-te destes pensamentos! Ele nao é nenhum santo! nao é mesmo ele é mais um Deus grego, quando eu me lembro da carinha dele a dormir só me da vontade de derreter! PÁRA, PÁRA, PÁRA ... aquelas ideias parvas da Demi já me estão a por maluca! deixa de pensar nisso!- Depois de todos estes pensamentos Vanessa pegou num livro e começou a lê-lo, ate que Zac entrou no seu quarto e pegou nela ao colo levando-a pra sala, quando ela a entrou viu a sala de jantar linda, e mesa estava posta e muito bem posta por sinal ...
Vanessa : foste tu que fizes-te isto?!
Zac : nao foi um clone meu! nao o estas a ver?!
Vanessa : tão engraçado que estamos!
Zac : senta-te que eu vou buscar o almoço!
Vanessa : tu cozinhas-te?!
Zac : yah espero que gostes de lasanha!
Zac foi á cozinha e voltou com dois pratos na mão, cheirava muito bem e tinha um aspecto ainda melhor Vanessa ficou com agua na boca só de olhar ...
Zac : pela tua cara acho que aparentemente passei no teste!
Vanessa : maravilhoso, fantástico, lindo!
Zac : eu sei mas obrigado ja mo tinham dito! -sorriso colgate!- agora diz o que achas da minha lasanha!
Vanessa : deixa de ser tolinho e passa isso praca que eu já estou com agua na boca!
Zac riu-se da cara de Vanessa e pôs-lhe um prato á frente...
Zac : espero que gostes!
Vanessa : tenho a certeza que vou buscar!
Zac : eu vou buscar o pão de alho e as bebidas!
Vanessa : tu também fizes-te pão de alho?!
Zac : yah!
Vanessa : tu es sem duvida nenhuma fantástico!
Depois de Vanessa perceber o que tinha dito olhou para Zac que estava tão pasmo como ela com aquilo que tinha acabado de ouvir ...
Zac : eu vou buscar as cenas!
Vanessa : sim é melhor!
Zac saiu da sala de jantar e Vanessa ficou completamente á nora, com Zac na cozinha foi exactamente o mesmo, quando ele la chegou encostou-se á banca com uma cara de paisagem - ela acabou de dizer que eu era fantástico ou eu estou a per alucinações?! a rapariga que mais me odeia no mundo acabou de dizer que eu era fantástico!! devo estar no céu! - Zac soltou um sorriso lindo e votou pra sala de jantar quando ele la chegou Vanessa já tinha começado a almoçar e estava com uma cara hilaria ...
Zac : isso é que é educação! nem se espera pelas pessoas nem nada!
Vanessa : desculpa mas isto pra mim era uma tentação, nao consegui resistir! desculpa e já agora isto esta super hiper mega bom! A melhor lasanha que eu já comi alguma vez em toda a minha vida!
Zac : eu acho que é melhor parares por ai! So hoje já me chamas-te de maravilhoso, lindo e fantástico 2 vezes, agora estas a dizer que a minha lasanha é a melhor que já alguma vez comeste! acho melhor parar-mos por aqui antes que eu me habitue e comece a achar piada ao facto de me elogiares!
Vanessa : deixa de ser tolinho senta-te e come a lasanha antes que esfrie!
Zac : era bonito! eu é que cozinho e como frio! nem morto!
Zac senta-se á mesa e começa a almoçar, durante todo o almoço Zac e Vanessa conversaram e riram-se quem os visse nunca diria que eles se odiavam tanto como diziam!


Por hoje é tudo!! Beijos ZANESSA  ♥♥♥

Sem comentários:

Enviar um comentário