terça-feira, 30 de agosto de 2011

A divulgar ...

So vim aqui para divulgar dois blogues que ainda nao começaram com as suas historias mas que eu tenho a certeza que vão ser fantástico, pelo menos com as escritoras que têm prometem!
Os blogues chamam-se ...
ZANESSA HISTORIAS BR : http://zanessahistoriasbr.blogspot.com/
A BELA ADORMECIDA : http://4girlsandzanessa.blogspot.com/


Agora um dos melhores blogues que eu já li em toda a minha vida, a historia é fantástica, divulguem a escritora é mais que perfeita ela é magnifica e eu nao estou a exagerar, passem pelo blogue dela que vao perceber, o blogue chama-se ...
ESTRANHO AMOR : http://estranhoamorzn.blogspot.com/


Agora vou divulgar um blogue que é meu e de uma amiga minha, passem por la, espero que gostem e comentem muito, o blogue chama-se ...
E sempre fui tua! Sempre te amei nunca deixei de te amar : http://semtivivonoescurozacandvanessa.blogspot.com/ (divulguem este blogue!!!!por favor!!!!!)




Espero que gostem dos blogues que eu divulguei, bom quanto ao proximo capitulo vou tentar postar amanha, mas com os preparativos para a viajem da minha vida espero que entendam e que nao abandonem o meu blogue! Bom beijinhos e peço desculpas pela demora, logo que possa eu juro que posto um super capitulo! Palavra de Maria Sousa! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário