quinta-feira, 25 de agosto de 2011

9º Capitulo ♥♥♥

Elas saem do bar e os rapazes ficam a conversar e a combinar uma coisa ate que toca o sinal para dentro, era aula de Português, quando os rapazes chegaram a professora já la estava, levaram um coro mas la entraram pra aula, a aula estava a ser uma verdadeira seca prós rapazes pois eles estavam distraídos e com a cabeça completamente no ar, na cabeça deles só passava aquilo que eles iriam fazer depois das aulas, já com as meninas as coisas eram bem diferentes elas sempre estavam atentas nas aulas logo tiravam óptimas notas, depois de todas as aulas as meninas foram cada uma pra sua casa, pegaram num pijama e nas suas coisas e foram ter a casa de Selena, chegaram la vestiram os pijamas e puseram-se a ver um filme um romance, choraram banho e ranho, depois do filme começaram a jogar ao verdade ou consequência, depois de algum tempo de jogo, a garrafa calhou em Vanessa, quem iria fazer a pergunta era a Demi ...
Demi : agora é que eu vou tirar a prova dos nove !!
Vanessa : vê la o que vais perguntar!
Demi : verdade ou consequência?
Vanessa : verdade!
Demi : é verdade que te sentes atraída, ou melhor super hiper mega atraída pelo Zac?!
Vanessa : HÃ???!!! O QUÊ?! QUE PERGUNTA É ESSA?!!!!
Selena : ou respondes ou então consequência!
Ashley : e tu sabes como a Demi é com as consequências dela!
Demi : vá responde!!! estamos á espera!!!!
Vanessa : eu não vou responder a isso!

Demi : ate porque a resposta esta estampada na tua testa!
Vanessa : o que é que tu queres dizer com isso?!
Ashley : aquilo que todas nos sabemos!
Selena : admite! ninguém te vai matar por causa disso!
Vanessa : admitir o quê?! Vocês não estão bem!
Demi : tu é que não estas bem! qual é o problema de admitires que te sentes atraída pelo Zac?! 
Vanessa : eu admitiria se o sentisse mas não é o caso!
Ashley : tu queres enganar quem?! Nos somos as tuas melhores amigas, já nos conhecemos á anos, qual é o problema de te sentires atraído pelo Zac?! não tem problema nenhum é normal, o Zac é lindo!!
Vanessa : que bom pra ti! fica com ele toda pra ti!
Selena : tu quando queres és mais casmurra que o sei la o quê!!!!
Vanessa : eu não sou casmurra vocês é que são chatas!
Demi : chata és tu por não admitires uma coisa que esta na tua cara!
Vanessa : se esta na minha cara porque é que vocês querem que eu o diga?! já é bastante difícil para mim e vocês ainda se põem a clicar na tecla!
Ashley : é bastante difícil o quê?!
Vanessa : não te faças de parva, sabes muito bem o que eu quis dizer!
Demi : eu não sei nada!
Selena : eu também não!
Ashley : eu tou a boiar!
Vanessa : eu sinto-me atraída pelo Zac!! era isso que queriam ouvir?! prontos já ouviram, eu estou super atraída por ele! - Depois de Vanessa dizer isto ela senta-se no sofá com a cabeça nos joelhos - 
Ashley : não é preciso ficares assim por causa disso! nenhuma rapariga no seu estado normal não se sentiria atraída pelo Zac! eu aposto que elas também se sentem atraídas por ele assim como eu!
Demi : miga o Zac é lindo, eles tem uns olhos lindos e vamos combinar que tu sempre gostaste do estilo princepe e o Zac é um princepe!
Selena : como tu sempre gostas-te! cabelo não muito loiro mas claro, olhos azuis como o mar e um corpo lindo e definido! é mais que normal tu te sentires assim!
Vanessa : vocês não estão a perceber! é diferente, eu não sinto só atracão pelo Zac, eu não sei ele mexe comigo! aquela noite que ele ficou comigo foi a melhor noite da minha vida, mesmo que não tenhamos feito nada, eu nunca me senti tão bem e tão protegida como me senti nos braços do Zac ... ele faz com que eu me esqueça de tudo, pela primeira vez depois daquilo do Alex eu não tive receio de estar com um rapaz e foi com o Zac que isso aconteceu! neste momento a minha cabeça anda mais as voltas que uma montanha russa!
Demi : eu acho que tu tens de esquecer o que se passou com a Alex, nem todos os rapazes são como ele, e apesar de tudo eu tenho a certeza que o Zac era incapaz de te tocar com um único dedo sem que tu queiras, disso eu tenho a certeza!
Selena : o Zac pode ser muita coisa mas ele era incapaz de te fazer seja o que fosse!
Ashley : eu entendo o que tu estas a sentir, é esquisito, não consegues achar um nome praquilo que sentes quando ele esta por perto, é como se sentisses borboletas na tua barriga a voar de um lado pro outro e mesmo que tu tentes elas não param, muito pelo contrario, ainda voam mais depressa!
Vanessa : é exactamente isso que eu sinto, eu nunca me senti assim em toda a minha vida, o Zac transmite-me uma sensação de protecção que nunca ninguém chegou nem sequer perto de ma transmitir!
Demi : miga eu não te quero assustar mas o que tu estas a sentir pode ser o começo de uma grande paixão! eu não te quero assustar, pois tanto pode ser isso como outra coisa qualquer, tu bem que podes estar só baralhada, tu nunca estiveste tão próxima do Zac como agora, vocês não se suportavam e agora ate juntos já dormiram!
Selena : a Demi tem razão, agora tu não podes definir aquilo que estas a sentir, só com o tempo isso vai acontecer, mas por favor não feches o teu coração, se o Zac for o tal luta por ele, não deixes que ele fuja!
Vanessa : se o Zac for o tal ele nunca se vai interessar por mim! ele tem todas as mulheres que ele quiser aos pés dele, ele nunca na vida dele vai olhar pra mim!
Ashley : tu nunca vais saber se não tentares, se ele for o tal tu vais lutar por ele, se não der certo pelo menos tentaste!
Vanessa : vocês são as melhores amigas do mundo, eu não sei o que faria sem vocês!
Demi : nos sabemos que somos!
Vanessa : agora é a minha vez! - ela gira a garrafa e calha na Ashley,Vanessa da um sorriso de orelha a orelha - verdade ou consequência?!
Ashley : verdade!
Vanessa : é verdade que tu és completamente apaixonada pelo Taylor Lautner?!
Ashley : tu és ma!
Demi e Selena : RESPONDE!
Ashley : sim é verdade eu sou completamente apaixonada por ele! satisfeitas?!
Meninas - Ashley : super satisfeitas!
Ashley : ele nunca vai reparar em mim! :(
Vanessa : porque é que dizes isso?!
Ashley : ele tem todas as miúdas daquela escola aos pés dele, nunca iria ligar a uma rapariga como eu!! :(
Selena : uma rapariga como tu é uma rapariga linda por dentro e por fora, com um corpo fantástico, uma pessoa espectacular, que tem conteúdo e que não passa a vida a falar de roupas e essas cenas ... sim realmente ele nunca ira reparar em ti!
Demi : quem não arrisca não petisca minha cara!
Vanessa : agora é a minha vez de dizer que se tu tens a certeza que é isso que sentes por ele que vás em frente que tentes fazer com que ele repare em ti, se é que ele ainda não reparou!
Ashley : isso logo se vê! que me dizem a ver-mos mais um filme?!
Meninas - Ashley : óptima ideia!
Vanessa : que tipo de filme?
Meninas - Vanessa : TERROR!
Vanessa : NÃO! vocês sabem que eu não gosto de filmes de terror!
Ashley : tu tens de superar esse medo!
Demi : é só um filme!
Selena : nada do que se passa dentro dele é real!
Vanessa : eu sei mas mesmo assim não gosto!
Ashley : temos pena! nos vamos ver um filme de terror, vai fazer as pipocas que nos vamos escolher o filme!
Vanessa : okey! :(
A Vanessa vai fazer as pipocas enquanto as outras escolhem o filme, enquanto isso á porta da casa de Selena ...
XXX : tens a certeza que é isso que queres fazer?!
YYY : yah, vai ser lindo elas acabaram de dizer que iam ver um filme de terror!
QQQ : como é que sabes?!
YYY : ouvi, a janela esta aberta! a Vanessa tem medo de filmes de terror, elas ate vão saltar!
GGG : como queiras mas quando elas estiverem com raiva vai ser pra cima de ti que elas vão saltar nos vamos limpar as nossas maosinhas!
YYY : sim sim como queiram! bora la!
Enquanto isso na casa de Selena, na sala, o filme já tinha começado, enquanto Selena, Ashley e Demi estavam calmas e adorar o filme, Vanessa estava toda encolhida no sofá abraçada a uma almofada ...
Selena : Van pára com isso o filme não é assim tão mau! nos escolhemos um razoável pra tu não teres tanto medo!!
Vanessa : tu chamas a isto razoável?! - cara de medo -  ele esta a comer os olhos dela e ja comeu as pernas e os braços! - cara de nojo - eu não quero ver isto!
Demi : deixa-te disso o filme é show!!
Vanessa : pra quem gosta! eu não quero ver isto!
Ashley : então tapa a cara e faz pouco barulho que eu quero ver o filme sossegada!
Vanessa volta a pôr a cara na almofada e as meninas voltam a prestar atenção ao filme, passado 2 minutos ouvem um barulho que parecia de uma menina a gritar ...
Ashley : Van pára com isso não é assim tão assustador! eu disse pra tu tapares a cara!
Vanessa : desta vez não fui eu!
Demi : só podes ter sido tu aqui mais ninguém tem medo!
Vanessa : eu já disse que não fui eu!! - cara assustada - 
Selena : se não foste tu quem foi?! os meus pais não podem ser ele não vão dormir em casa!
Vanessa : ai meu Deus eu já estou a ficar com medo!
Ashley : calma não deve ter sido nada vamos voltar a ver o filme!
Elas voltam a ver o filme mas logo em seguida ouvem outro grito desta vez bem mais alto, Vanessa ate saltou do sofá, as outras começaram a ficar com medo ...
Vanessa : que merda é esta?! não é nenhuma de nos que esta a gritar!
Ashley : eu também não estou a gostar nada disto!
Selena : tenham calma!
Demi : CALMA?! TU ESTAS A PEDIR-ME PRA TER CALMA?!
Vanessa : gritar também não vai valer a pena! se eu sei que isto são coisas vossas pra me assustar eu juro que nunca mais vos perdoou!
Ashley : tu achas mesmo que nos íamos fazer uma cena destas?! okey que nos pregamos partidas umas as outras mas também não é assim! eu já estou a começar a ficar mesmo assustada! que merda de gritos são estes?!
Demi : quem esta assustada sou eu! que merda, isto nunca aconteceu!
Selena : tenham calma! ninguém entra aqui sem passar pela porta e ninguém entrou aqui!
Vanessa : eu disse que era melhor nao vermos a porcaria do filme!!
Ashley . o filme nao tem nada a ver com isto!
Vanessa : será que nao?! e se é o gajo do filme?!
Demi : Vanessa menos! é um filme!
Vanessa : então explica-me o facto de estarmos a ouvir gritos de uma menininha assustada e nao é nenhuma de nos a gritar!
Selena : vamos manter a calma! nao pode ser nada a ver com o filme!
Ashley : meninas calma vamos respirar e ver o que se passa!
Vanessa : nem penses que eu vou ir ate la a cima! nem que me paguem! bem que podes esquecer!
Demi : ninguém pode ter entrado aqui!
Vanessa : EU NAO SUBO LA PRA CIMA!!! ESQUEÇAM LA ISSO! E NUNCA MAIS NA MINHA VIDA VOU VER UM FILME DE TERROR NEM QUE ME IMPLOREM!
Ashley : ou tu te calas ou eu juro que saio desta casa em direcção á casa do Zac e conto-lhe tudo o que se passou aqui!
Vanessa : nao eras capaz!!
Selena : aposta pra ver!
YYY : vocês estam a falar do quê?!
Assim que as meninas ouviram aquilo olharam para trás e nem queriam acreditar no que estavam a ver, principalmente Vanessa que estava pálida e completamente atrapalhada ...
Vanessa : o que é que tu estas aqui a fazer?!
YYY : eu fiz a pergunta primeiro!
Vanessa : ou tu me dizes agora o que estavas aqui a fazer ou eu juro por tudo que é mais sagrado na minha vida que esfolo!
YYY : era pra me assustar?! nao resultou!
Vanessa : eu estou a falar muito asserio!!
A cada frase que Vanessa dizia ela aproximava-se maia da tal pessoa ...
Vanessa : eu se fosse a ti começava a falar!
YYY : nao me assustas bebe!
Vanessa : a ver vamos!!


Quem será que falou?!!! Porque será que Vanessa reagiu assim?! E isso que vão saber no próximo capitulo que eu só vou postar quando tiver comentários! beijos GRANDES!!!!

3 comentários:

  1. cap muito bom:)
    ainda bem que a van admitiu que gosta do zac...
    posta logo
    bjs

    ResponderEliminar
  2. O que será que vai acontecer com a Vane e tal pessoa que eu acho que é o Zac..
    Tá muito bom
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. amei o capitulo
    eu também acho que aquela pessoa é o zac
    posta logo
    kiss

    ResponderEliminar