quarta-feira, 10 de agosto de 2011

6º capitulo ♥♥♥

Zac volta a pôr o cobertor e a almofada no sitio e vai pro lado de Vanessa, deita-se ao lado dela e deseja-lhe uma boa noite ... Passaram mais ao menos 15 minutos e ainda nenhum dos dois dormia, estavam voltados de costas um pro outro mas a pressão que tinham um sobre o outro era muita, Zac lutava contra a vontade de agarrar Vanessa e a encher de beijos, com Vanessa passava-se o mesmo, o cheiro do perfume suave de Zac estava a po-la maluca ... Passaram mais 15 minutos Vanessa estava quase adormecer quando sente um calafrio que a faz arrepiar-se toda e tremer ... Zac apercebeu-se de que Vanessa tremeu e resolveu perguntar o que se passava ...
Zac : esta tudo bem?
Vanessa : eu estou a morrer de frio!
Zac : é normal esta frio! e tu estas gelada! - Zac pôs a mão nos braços de Vanessa e viu que ela estava gelada - eu vou buscar mais um cobertor!
Zac estava a levantar-se quando Vanessa lhe agarrou pelo braço ...
Vanessa : eu nao preciso de outro cobertor! eu só preciso que me abraces!
Zac : tens a certeza disso?
Vanessa : neste momento mais do que tudo nesta vida!
Zac sorri para Vanessa e volta a deitar-se neste momento voltado para Vanessa e ela para ele, Zac abraça Vanessa e sente o coração dela a bater em seu peito ...
Vanessa : obrigado!
Zac : psiu ... dorme, estas a precisar!
Vanessa abraça-se também a Zac e deita a sua cabeça no peito dele (o Zac estava sem camisola), Zac começa a fazer festinhas no cabelo de Vanessa e ela acaba por adormecer, mas Zac ainda estava acordado e bem acordado - o que será que se esta a passar comigo?? eu nunca me senti assim em toda a minha vida! quem é que ia dizer que eu Zac Efron iria ficar nervoso por estar com uma miúda na cama, ainda mais sem fazer nada de mais! ela põe-me completamente maluco, quando estou perto dela nao sei o que fazer nem muito menos o que falar isto nunca me aconteceu! ela deixa-me confuso, super confuso, ela umas vezes tem uma atitude e outras vezes tem outra, mas ainda assim ela consegue deixar-me completamente maluco, eu só tenho vontade de beija-la e agarra-la e ... sei la! Ela é linda, a mulher de sonho e qualquer homem! Morena de cabelos compridos, escuros, um sorriso lindo de morrer e tem olhos cor de mel! uma verdadeira bomba e agora esta aqui nos meus braços a dormir que nem uma bebe, super serena! eu nao sei porquê mas eu nao quero que este momento acabe! - e assim Zac adormeceu no meio dos seus pensamentos ...
No dia seguinte Zac acorda e olha pro relógio, ja eram 9:30, ele ja devia estar nas aulas e os pais de Vanessa já deviam também estar em casa, ele queria levantar-se mas Vanessa estava agarrada a ele e ainda continuava a dormir, Zac nao tinha coragem de acorda-la, ela estava tão linda a dormir, Zac deixou-se ficar por mais algum tempo ate que alguém entra pelo quarto a dentro e fica estático com a cena ...
Zac : por favor tenha calma! nao é nada disso que esta a pensar! a sua filha a ainda esta a dormir por favor nao a acorde!
XXX : mas o que é que se passa aqui?
Zac : tenha calma nao se passou nada!
XXX : se nao se passou nada o que é que o menino esta a fazer na cama da minha filha com ela agarrada a si?!
Zac : senhor Hudgens tenha calma quando a Vanessa acordar nos explicamos tudo mas agora por favor nao faça barulho, ela precisa descansar!
Pai de Vanessa : eu nem quero pensar no que se passou aqui!
Zac : nao se passou nada disso que o senhor esta a pensar!
Pai de Vanessa : acorda a minha filha e quero os dois la em baixo em 5 minutos!
Zac : nao faça isso ela precisa descansar!
Pai de Vanessa : 5 minutos! se demorarem mais de 5 minutos eu próprio venho aqui e tiro-os dai!
O pai de Vanessa sai do quarto e Zac mesmo contrariado acorda Vanessa fazendo-lhe festinhas na cabeça e a dar-lhe beijinhos na cara, depois de algum tempo Vanessa acorda ...
Vanessa : bom dia!
Zac : bom dia!
Vanessa : que horas são?
Zac : 10 horas!
Vanessa : o quê?! - Vanessa saltou da cama e Zac assustou-se - tu tens de ir embora os meus pais já devem estar aqui em casa! oh meu Deus eles vão matar-me se te virem aqui!
Zac : eles já me viram! pelo menos o teu pai já!
Vanessa : hã?
Zac : eu adormeci! quando acordei eram 9:30 mas nao tive coragem de te acordar estavas a dormir que nem um bebe, então deixei-me ficar durante mais algum tempo, quando dei por ela o teu pai estava a entra pelo quarto a dentro e começou logo a fazer filmes! ele disse para estar-mos la em baixo em 5 minutos ou então ele vem aqui e tira-nos deste quarto!
Vanessa : ai meu Deus! como é que nos fomos perder as horas?! estamos lixados ele vão pedir-nos um relatório completo!
Zac : tem calma! basta contar-mos a verdade eles vão perceber!
Vanessa : Zac tu nao estas a perceber! o meu pai nao vai acreditar que nao se passou nada!
Zac : eu também nao acreditaria se visse a minha filha na cama com um homem agarrada a ele e ele sem camisa!
Vanessa : obrigadinho! estas ajudar muito!
Zac : que queres que eu diga?! estou tão feito quanto tu! o teu pai vai matar-me! tu nao tens noção da forma que ele olhou pra mim! se o olhar dele mata-se neste momento estava morto e mais que morto!
Vanessa : eu nao vou deixar que ele te faça nada! tu só dormis-te comigo porque eu te pedi!
Zac : o teu pai nao vai pensar assim acredita!
Vanessa : vamos ter calma!
Vanessa senta-se na cama ao lado de Zac e depois começa a pensar em alguma coisa quando o pai dela esta novamente pelo quarto, desta vez com a mãe de Vanessa ...
Pai de Vanessa : eu disse 5 minutos!
Vanessa : pai tem calma! nao se passou nada disso que esta a passar pela tua cabeça agora! nem la perto!
Pai de Vanessa : eu já tive a tua idade sei como são as coisas! Vanessa nos confiamos em ti!
Zac : nao aconteceu nada! eu só estou aqui porque a sua filha deu um mau jeito no pé na aula de física!
Pai de Vanessa : eu nao sou parvo! nao tentem enganar-me!
Vanessa : se nao acreditas pergunta ao director foi ele que nos deu a autorização para sairmos da escola! tu nao devias estar a mandar vir com o Zac mas sim agradecer-lhe se nao fosse ele a esta hora estava cheia de dores no pé! foi ele que tratou de mim quando vocês nao estavam! foi ele quem cozinhou foi ele quem me distraiu e foi ele quem me aturou! vocês deviam estar-lhe agradecidos, por minha causa ele perdeu as aulas!
Mãe de Vanessa : filha nos já percebemos! o que interessa agora es tu! estas melhor?
Vanessa : sim já estou bem! ainda manco um bocado mas amanha já estou bem!
Pai de Vanessa : esta historia é verdade?
Vanessa : achas que eu inventava uma coisa destas?! eu algum vez vos menti?
Mãe de Vanessa : claro que nao!
Vanessa : então confiem em mim! nao se passou nada entre mim e o Zac, eu prometo! ele só ficou comigo para garantir que eu ficava bem! nada mais!
Pai de Vanessa : sendo assim ficamos-lhe agradecidos! muito obrigado Zac e desculpe qualquer coisa!
Zac : nao tem problema! eu percebo!
Pai de Vanessa : mas há uma coisa que me esta a escapar!
Zac e Vanessa : o quê?
Pai de Vanessa : vocês estavam a dormir juntos porquê? o Zac bem que podia ter dormido no sofá mas nao estava na cama contigo e vocês estavam abraçados e ele esta sem camisola! já agora pode vesti-la!
Zac rapidamente pega na sua camisola e veste-a ...
Vanessa : isso é culpa minha eu é que pedi ao Zac pra dormir comigo! nao fazia sentido ele ficar a dormir no sofá depois de tudo que tinha feito por mim!
Pai de Vanessa : abraçados porquê?!
Mãe de Vanessa : Gregório chega!
Vanessa : mãe nao tem problema! estávamos abraçados porque eu tinha frio!
Pai de Vanessa : que eu saiba nesta casa existem cobertores!
Vanessa : fui eu quem pediu ao Zac pra ele me abraçar!
Zac : eu fi-lo com todo o respeito!
Mãe de Vanessa : nao se preocupem e obrigado Zac! o meu marido nao vai voltar a falar neste assunto pois nao!
Pai de Vanessa : venham tomar o pequeno almoço!
Zac : eu agradeço mas nao posso! já vou faltar a algumas aulas do dia e estas nao são justificadas! ainda tenho de ir a casa tomar um banho!
Mãe de Vanessa : sendo assim obrigado por tudo o que fez pela Vanessa!
Zac : nao tem de agradecer! nao foi nenhum favor! fiz porque quis!
Pai de Vanessa : ainda assim obrigado e desculpe mais uma vez!
Zac : nao tem problema! bom eu vou andando! queres que diga alguma cena ao pessoal?
Vanessa : diz que eu já estou melhor que amanha já vou! diz também que ainda há bolo e que podem passar aqui depois das aulas! o pessoal todo nao é só as meninas!
Zac : okey eu digo mas depois es tu que os vais aturar!
Vanessa : ate parece!
Zac : xau e fica bem! de tarde vou ligar a ver se esta tudo bem! qualquer cena liga!
Vanessa : fica descansado!
Pai de Vanessa : eu acompanho-o!
Zac : xau!
Zac sai do quarto com o pai de Vanessa e ficam apenas Vanessa e a mãe ...
Mãe de Vanessa : sim senhora!
Vanessa : sim senhora o quê?
Mãe de Vanessa : giro o miúdo! quer dizer muito giro! parece um princepe!
Vanessa : mãe nem comeces ele é só meu amigo! se é que somos amigos! eu nem sei!
Mãe de Vanessa : hã?
Vanessa : esquece! eu vou tomar banho e vou já tomar o pequeno almoço!
Mãe de Vanessa : esta bem! mas atenção nao te distraias no banho!
Vanessa : distrair no banho?
Mãe de Vanessa : a pensar no Zac!
Vanessa : MÃE!!!
Vanessa ainda gritou mas a mãe já estava la em baixo, depois da mãe sair do seu quarto Vanessa deita-se na cama a pensar em tudo o que se tinha passado naquela noite, pra Vanessa foi uma noite magica, nunca dormiu tão bem como naquela noite, quando Zac a abraçou ela sentiu a sua pele arrepiar-se e ficar aspra que nem pele de galinha, isto nunca tinha acontecido a Vanessa ela nunca se sentiu tão á vontade e ao mesmo tempo tão timida com um rapaz como se sentia com Zac, tal como ele lhe dizia que ela o baralhava Zac também baralhava Vanessa, umas vezes era querido, simpático, protector, preocupado ... mas outras vezes era parvo, idiota, irritando, bruto ... muitos defeitos mas também muitas virtudes sem falar que era um pedaço de maus caminhos pelo menos nos pensamentos de Vanessa, quando ela deitou a cabeça no peito sarado de Zac quase que lhe dava uma coisinha ma, Zac era lindo, sarado e tudo de bom mas quando se armava em parvo punha Vanessa completamente passada da cabeça mas ela sabia que era isso que mais a atraia nele, ele mudava de atitude como ela mudava de roupa, um dia podia estar tudo bem mas no outro já estava tudo mal, depois de todos estes pensamentos Vanessa vai tomar banho e desce para tomar o pequeno almoço com os pais ...
Vanessa : mais uma vez ... BOM DIA! : ) 
Mãe de Vanessa : essa felicidade toda tem um nome em especial?!
Vanessa : nao mãe nao tem! - por acaso ate tem mas eu nunca te contaria mãe! ate parece! - nem vale a pena começar!
Pai de Vanessa : esta-me a escapar alguma coisa?
Mãe de Vanessa : apenas o facto de que em breve vamos ter mais um membro da família!
Pai de Vanessa : hã?
Vanessa : pai nao ligues! a mãe esta com um parafuso a menos, só pode! mãe nos já falamos sobre isso nao falas filmes!
Mãe de Vanessa : mas filha ele é lindo e super preocupado contigo!
Vanessa : ele também é mulherengo, parvo, irritante ...
Mãe de Vanessa : lindo, querido, simpático, preocupado contigo e se quiseres continuo!
Pai de Vanessa : será que eu posso saber de quem vocês estão a falar?
Mãe de Vanessa : de quem mais poderia ser?? do Zac! como vocês dizem ele é tudo de bom!
Vanessa : MÃE!!! menos muito menos!
Pai de Vanessa : eu também nao achei correcta a forma como a tua mãe falou mas que o rapaz é preocupado contigo é!
Vanessa : há 20 minutos atrás estavas a mandar vir com ele e agora estas a defende-lo? 
Pai de Vanessa : estou apenas a dizer a verdade, quando eu vos apanhei no quarto ele estava mais preocupado em dizer para eu nao fazer barulho para tu nao acordares do que propriamente em safar-se!
Vanessa : asserio?? - sorriso parvo - tens a certeza??
Pai de Vanessa : claro que sim, tenho tanta certeza quanto aquela de que tu gostas-te de saber desta noticia!
Vanessa : hã?? - retira o sorriso parvo da cara - claro que nao! é me indiferente!
Mãe de Vanessa : claro que é! erro nosso!
Vanessa : vocês estão chatos!
Mãe de Vanessa : como queiras!
Vanessa : eu vou pro meu quarto que ganho mais! chamem-me quando o almoço estiver pronto!
Vanessa sobe pro quarto e deita-se na cama com um sorriso parvo na cara, enquanto isso com Zac a chegar a casa ...


Como ou promete aqui esta mais um capitulo!!! Espero que gostem e comentem muito a dizer o que acham e também a dar ideias! Estou aberta e novas ideias!!! Espero que gostem e beijos!! 

4 comentários:

  1. Cap muito bom:)
    o zac e van estao apaixonados um pelo o outro, lindo, lindo:)
    Posta Logo
    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Estou a curtir bue a história, está muito fixe.

    ResponderEliminar
  3. aaaaiii ti lundu!!
    eles se amam, ai so pode ser amor!
    ai amei
    posta logoooo

    ResponderEliminar
  4. aaaa adorei!
    fofo! posta maais bjs

    ResponderEliminar